Piki Niki do Amor: a Rua do Lazer em Águas Claras foi palco de uma celebração inesquecível com a realização do Piki Niki do Amor

No último domina Rua do Lazer em Águas Claras foi palco de uma celebração inesquecível com a realização do Piki Niki do Amor. O evento reuniu famílias, amigos e amantes da diversidade em uma verdadeira ocupação cultural e afetiva do espaço público, celebrando o amgo, 11 de maio, em pleno Dia das Mães, or em todas as suas formas. Durante oito horas de programação, o público aproveitou uma experiência vibrante ao ar livre, marcada por muita arte, música, gastronomia e inclusão. O evento contou com uma charmosa feira de expositores de artesanato, reunindo talentos locais e valorizando a produção criativa da região. Para os amantes da boa comida, uma seleção variada de food trucks ofereceu delícias para todos os gostos, enquanto pipoca e algodão-doce garantiram a alegria da criançada. O clima familiar e acolhedor foi o pano de fundo perfeito para um domingo especial, reforçando o propósito do projeto de ser um espaço de convivência, celebração e pertencimento. No palco, as performances brilharam com drags deslumbrantes que encantaram o público com arte, irreverência e representatividade. A trilha sonora ficou por conta de shows animados, com destaque para as bandas Elas que Toquem e Jordana Santos, que colocaram todo mundo para dançar e cantar junto ao pôr do sol. O Piki Niki do Amor se firmou como um importante espaço de expressão cultural e diversidade em Águas Claras, mostrando a potência da arte quando encontra o afeto e a ocupação do espaço público com propósito.

5/14/20251 min read

No último domingo, 11 de maio, em pleno Dia das Mães, a Rua do Lazer em Águas Claras foi palco de uma celebração inesquecível com a realização do Piki Niki do Amor. O evento reuniu famílias, amigos e amantes da diversidade em uma verdadeira ocupação cultural e afetiva do espaço público, celebrando o amor em todas as suas formas. Durante oito horas de programação, o público aproveitou uma experiência vibrante ao ar livre, marcada por muita arte, música, gastronomia e inclusão.

O evento contou com uma charmosa feira de expositores de artesanato, reunindo talentos locais e valorizando a produção criativa da região. Para os amantes da boa comida, uma seleção variada de food trucks ofereceu delícias para todos os gostos, enquanto pipoca e algodão-doce garantiram a alegria da criançada. O clima familiar e acolhedor foi o pano de fundo perfeito para um domingo especial, reforçando o propósito do projeto de ser um espaço de convivência, celebração e pertencimento.

No palco, as performances brilharam com drags deslumbrantes que encantaram o público com arte, irreverência e representatividade. A trilha sonora ficou por conta de shows animados, com destaque para as bandas Elas que Toquem e Jordana Santos, que colocaram todo mundo para dançar e cantar junto ao pôr do sol. O Piki Niki do Amor se firmou como um importante espaço de expressão cultural e diversidade em Águas Claras, mostrando a potência da arte quando encontra o afeto e a ocupação do espaço público com propósito.